domingo, 14 de março de 2010

A real história 7


Uma nova fase começa. Cansada, na verdade exausta, com as coxas doendo de forma sobrenatural, chego à República Renegados, em Mariana. As melhores pessoas que poderiam aparece naquela hora em que estava tão cansada e chateada com o ocorrido anteriormente apareceram. TODOS, absolutamente todos, me receberam extremamente bem, em especial Sérgio, o rapaz do qual eu entrei em contato para me hospedar. Esse eu levarei para vida toda. Seus amigos são mais que excelentes, sinto até certa vergonha em pensar como eu e meus amigos recebemos os outros viajantes e mochileiros aqui em São Paulo. Em São Paulo, somos distantes, reservamos, em MG muito pelo contrário. Meninos e meninas me trataram de uma forma que poucas pessoas já me receberam.

Eu sinceramente não tenho palavras para agradecer a todos. Os que mais tive contato foram Sérgio, o que realmente me hospedou, Leandro o menino mais fofo de todos, Vitor se você conhece a família dele, entende o porque de ser tão gentil, boas famílias geram boas pessoas, Ana e Gabriel que são namorados e combinam perfeitamente, os dois muito calados, mas extremante abertos a novas pessoas. Além das meninas da outra República Choppana, todas simpaticíssimas, além de cozinharem super bem. Falando nisso Mari (a que melhor cozinha), gostaria da receita do feijão tropeiro e daquela gororoba feita de mandioca, MENINAS ME PASSEM PLEASE, aquilo é MUITO BOM MESMO.

4 comentários:

  1. Ain Lu que lindo...Obrigado por ter falado de nós, aqui você tem outra casa sempre que quiser vir..
    Todos nós gostamos de ti também..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc tb japanese...hehehehe...Super simpática... E mentirosa...hehehehe...Tav bom msmo??Vou acreditar,hein??Mas te passo a receita sim...Volte em Mariana... Vá até a Choppana aí lhe passo a receita...haushuahsuas
    Zuei...Passo sim...Só vc me lembrar...
    E tem mais uma ksa em Mariana...A Choppana está e estará sempre de portas abertas pra receber vc sempre que resolver sair com uma mochila nas costas!!!

    bjuh

    ResponderExcluir
  3. OPA!!! Os renegados e a choppana estão me convidando para voltar? NEM PECISA EU MESMA ME CONVIDO!!! E mochila nas costas e boas pessoas adicionado a uma paisagem maravilhosa que encontrei aí em Minas, É PRA JÁ! Volto assim que puder.
    E não estou mentindo, as meninas da Choppana cozinham MUITO BEM MESMO. Falo com vc no msn e aí me vc passa a receita. Em São João del Rei, a Paula que me hospedou, faz uma salada INCRÍVEL também, vcs em minas cozinham muito bem!
    O slogan de MG deveria ser assim: MG- Um lugar que vc não passa fome nem que queira! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez sua sorte azarada se manisfestou. Brigou com uma amigo, e graças a isso conheceu outros novos amigos!!!

    ResponderExcluir